11 curiosidades sobre os nerds

Postado: segunda-feira, 9 de agosto de 2010 por Tenebroso Blog em Marcadores: , , ,
2


Ser Nerd não é opção, é marca genética, sina, ou síndrome que alguns preferem chamar de Asperger, pois os sintomas são invariavelmente o desenvolvimento de interesses específicos e intensos, sem prejuízo da inteligência tão abundante quanto inútil. Aqui já dá para perceber que o bombadão é o Nerd às avessas, um contraponto salutar para provarmos que somos muito melhores do que aqueles, que roubam as nossas ruas e as nossas mulheres.

1) Usam shampoo infantil para não irritar os olhos.

2) Acham milhares de mensagens filosóficas e simbologias subliminarmente embutidas nos filmes e obras literárias de ficção científica. Afinal, quem você conhece que sabe o que é Stonehenge?

3) Quem você conhece que sabe o que é Stormtrooper?

4) Gostam de ver tudo nos mínimos detalhes, logo são míopes, logo usam os característicos óculos de armações pretas.

5) Enquanto o bombadão da sua rua faz sexo como uma forma de auto-afirmação, o Nerd pratica o pouco sexo a que tem acesso como se fosse magia.

6) Logo, os Nerds tratam a mulher como se fosse a última da terra, enquanto o bombadão a trata como se fora a última, antes da próxima da fila. Portanto, ame o seu Nerd como se fosse o último!

7) Um motivo para a escassez de sexo: Nerds não saem à rua, e quando o fazem, cumprem missões sumárias em campo minado.

8) Logo, Nerds tendem a ser monogâmicos pela contingência da sua grande incapacidade de desenvolver laços sociais profusos.

9) Nerd não gosta de roupa, só de uniforme – composto de tênis, calça jeans, camiseta branca de algodão e moleton - que se torna realmente bom quando está velho, surrado, rasgado e se move sozinho.

10) Nerds tomam banho somente por necessidade premente, quando leves coceiras lhes sobem pelo corpo, mas jamais por convenção social. Ahhh Nerds odeiam perfumes, principalmente os da marca sogra-arrasa-quarteirão.

11) Nerds desconhecem a lógica criptográfica do pente.

FONTE

2 comentários:

  1. Uma boa teoria oO
    aiusdaioudhaiudhosaudhsoiaudha

Related Posts with Thumbnails