Parceria

Postado: terça-feira, 1 de dezembro de 2009 por Tenebroso Blog em


A partir deste texto você, blogueiro, amigo e leitores poderão entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Tenebroso Blog. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

Para se tornar parceiro do Tenebroso Blog, basta adicionar um de nossos banners (que estão no final do texto) em seu blog e aguardar. Ao fazer isso, envie um email para tenebroso.blog@gmail.com . A partir do momento que você linkar o Tenebroso Blog, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Tenebroso Blog, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

As seções Top Parceiros e Tenebrosos serão ocupadas de acordo com número de visitas que nos enviarem.

=> Os 10 parceiros que mais enviar visitas para o Tenebroso Blog terão um banner maior adicionado na categoria Top Parceiros.

=> Os blogs que envirem muitas visitas, porém menos que os 10 Tops, terão uma banner na categoria Tenebrosos. Serão 20 banners nesta seção.

=> Os blogs que enviarem um número considerável de visitas, porém menor que os Top Parceiros e Tenebrosos, terão um banner menor na categoria Parceiros.Serão 40 banners nesta seção.

=> NO Vale um Clique vão ser colocado blogs que gostamos de ler, mas que não nos enviam muitas visitas. Você pode enviar seu site via twitter para conhecermos. Se gostarmos, ele será incluído nos links.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. Todo fim de mês será feito uma nova análise e remanejamento dos links e banners, portanto um link poderá ser promovido a Banner, da mesma forma que um Banner pode descer posições na classificação.

Fácil, não?

ESCOLHA UM DE NOSSOS BANNERS :

120x60




50x50




60x60




220x40




240x50




240x60



Caso queira um banner em outro tamanho, favor solicitar através do nosso e-mail, ou pegue a imagem abaixo e crie um.



PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Tenebroso Blog?
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

3. Há alguma outra forma de eu ser incluído nas seções “Top Parceiros” e “Tenebrosos”, sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Pagando bem que mal tem?!

4. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?
Não! NÃO! E NÃO!… Somos muito ocupados para perdermos tempo com isso. Imagine se todos os blogueiros fizessem isso, iria ter que desligar o meu msn.

Related Posts with Thumbnails