Você pergunta, Pedro responde !

Postado: domingo, 18 de julho de 2010 por Tenebroso Blog em Marcadores: , ,
4

Estava na casa de um amigo, e ele disse que iria acessar um site chamado "Pedro Responde". Eu na inocência concordei, e lá ele me pediu para que perguntasse qualquer coisa, que esse Pedro iria me dar a resposta correta. Eu, desacreditando dessa informação, pedi para que ele perguntasse uma bobeira : "_Qual a cor de minha camisa neste momento ?", e ele respondeu: "_Verde." Realmente estava correto. Mas em minha mente pensei que fosse apenas uma coincidência, então pedi para que perguntasse mais uma coisa, e mais uma, e outra, até que desisti, pois ele acertou TODAS. No momento fiquei impressionado com tal coisa. Como será que uma pessoa que nem está por perto, não tem auxilio de câmeras e nem de censores pode acertar essas coisas? Quando estava cansado de roer unhas de raiva, meu amigo resolveu me contar o segredo do sucesso de Pedro. Depois que descobri, imediatamente pensei em mostrar para vocês como funciona tal utilidade. É uma ótima opção, se vocês desejarem pregar uma peça em seus amigos.

Quando vocês entrarem no site, irão ver que existe 2 campos : "Pedido" e "Pergunta". Para fazer o pedido, vocês devem digitar: "Pedro, favor de responder essa pergunta:" ou a forma curta : "Pedro, favor de responder:" Feito isso, vocês podem digitar qualquer pergunta que Pedro irá responder.

Como ?

Bom, a resposta depende de vocês. Querem fazer seus amigos arrancarem os cabelos ? Ok, Vou ensinar como. (;



Truque :

Quando for fazer um pedido, antes de escrever qualquer coisa digite um ponto "." . Reparou que mesmo digitando o ponto a letra "P" apareceu? Pois é, é aí que está o truque. Depois que digitar o "." , escreva a resposta que você quer que ele dê, e quando terminar, digite outro "." e termine a frase. Por exemplo : Eu pedi para Pedro para dar um olá para gente. Escrevi isso no campo do pedido : ".Olá, leitores TENEBROSOS!." . Quando eu escrevi ".Olá, leitores TENEBROSOS!." , apareceu assim : "Pedro, favor de responder e" , então eu só completei com o que faltava : "ssa pergunta:" . Entenderam ? Depois que fizerem isso é só digitar a pergunta para a resposta que vocês criaram e apertar no botão "?" que ele irá responder o que você quer. Quando alguém não souber desse jogo, vocês podem pregar essa peça.. kkkk E não se preocupe, digite normalmente que a pessoa nem irá perceber que você está digitando outra coisa ! Fique confiante e bote pra quebrar..

Tenebroso isso não ?

'HAHA

4 comentários:

  1. D@rllynho says:

    pedro, favor me responder essa pergunta qual a idade do alexandre?

  1. Unknown says:

    Quantos anos você tem ?

  1. Unknown says:

    Quantos anos eu tenho?

Related Posts with Thumbnails